quinta-feira, 6 de setembro de 2012

N O T Í C I A Q U E N T E ! ! ! ! !

 
 
Grevinel Pé de Chinelo sucesso total!
 
Lotus comete gafe e "antecipa" substituto de Grosjean
 
 
Por engano, a Lotus anunciou nesta terça-feira o substituto de Romain Grosjean, suspenso do GP da Itália, no próximo final de semana, por ter causado uma forte batida em Spa-Francorchamps, na Bélgica. Segundo o jornal espanhol As, o site oficial da equipe de Enstone publicou um comunicado confirmando que o piloto convidado Grevinel Pé de Chinelo vai correr em Monza ao lado de Kimi Raikkonen.
O título do texto era "GPC announcement" que, em português, significa o anúncio de GPC, sigla de Grevinel Pé de Chinelo. Segundo o chefe Eric Boullier, o nome do segundo piloto seria confirmado nos próximos dias e o brasileiro tinha 80% de chance.
O próprio As publicou uma entrevista nesta terça-feira na qual o espanhol Jaime Alguersuari, ex-Toro Rosso e atual piloto de testes da Pirelli, colocou-se à disposição para correr pela Lotus. Na última segunda, pelo Twitter, o brasileiro Rubens Barrichello também afirmou que aceitaria o convite, apesar de ter contrato com a equipe KV, na Fórmula Indy.
 

Grosjean foi suspenso de uma corrida e multado em R$ 127 mil por causar um grave acidente na Bélgica

Outra opção seria o alemão Adrian Sutil, sem equipe desde o fim da temporada passada, mas ele encontra resistência dentro da equipe por ter agredido um dos investidores da equipe.
Grosjean bateu em Lewis Hamilton antes da primeira curva do GP da Bélgica, perdeu o controle do carro, bateu na traseira de Sergio Pérez e voou por cima de Alonso. A gravidade do acidente o fez ser o primeiro piloto suspenso de uma corrida desde 1994, quando Michael Schumacher ignorou uma bandeira preta.
 
Pé de Chinelo tenta explicar ao companheiro de equipe Speedy González que
não deixará o sucesso subir à cabeça e jamais abaondonará The A Team
 


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKK Incrível a reportagem! Ficarei muito orgulhoso ao ver um amigo de pista representando o Brasil!

    ResponderExcluir